Empregos Legais
Proibido cometer qualquer crime em áreas de emprego legal.
Proibido utilizar os veículos de empregos legais para qualquer atividade fora de serviço.
O funcionário não é obrigado a atender uma pessoa que está faltando com respeito.
É proibido utilizar veículos de empregos legais para praticar algum ato ilegal. (ex: Pegar um Reboque,” guinchar” e levar para ser desmanchado).
Policiais e pessoas do Jurídico em serviço/fardados podem ser sequestrados.
É permitido fazer ações sendo elas apenas: Roubo de ATM, Corrida Ilegal, Dar Fuga, Lojinhas (com pessoas do legal ou pessoas de 1 facção) ou vendas ilegais estando fora de serviço. Em caso do legal fazer ação com ilegal o uso do uniforme é obrigatório para o ilegal e para o legal não é obrigatório, não podendo participar +2 tipos de facção (A polícia e o jurídico não se enquadram nessa regra).
PROIBIDO VENDER PRODUTOS POR PREÇO ABAIXO DO TABELADO, Independente de quem seja.
Cada emprego legal (Hospital, Mecânica, Polícia, Jornal, Restaurante, Bombeiro) terão um contrato trabalhista em que o funcionário quando admitido terá que passar pelo período mínimo de 7 dias. Caso o funcionário rompa o contrato o mesmo será multado em 200.000.
Após entrar na Polícia Civil o oficial estará ciente de que após ser demitido ou exonerado não poderá vazar nenhum tipo de informação, caso aconteça resultará no delete do passaporte.
O policial só poderá utilizar do “H” quando o cidadão estiver na situação de estar sendo conduzido para a DP/Presídio e também não será permitido o uso em oficiais. Ex. O mesmo se recusa a entrar na viatura após ser pego, se recusa a entrar na DP/Presídio ou caso o indivíduo esteja desmaiado ou caso a fuga seja feita na água, nesses casos seriam válidos o uso do O.
Proibido colocar música dentro ou próximo dos locais: Hospital, DP e Mecânicas.
Proibido entrar no Hospital usando máscara.
Em casos de óbito, o médico é proibido de pegar pertences ilegais e legais, sendo obrigatório seguir com o procedimento de óbito.
Proibido entrar em locais restritos sem a autorização.
Atualizado