Guerras (Fac x Fac)
Para solicitar, é necessário sequestrar um membro da outra facção, ordenar que ele entre em contato com alguém da facção para passar o recado que ele foi sequestrado, que vai ser morto, após matar esse membro deve-se enviar um clipe desse momento para a Staff (abrir ticket informando sobre a guerra e enviar o clipe) e aguardar a liberação.
Caso o líder da facção não queira a guerra, a equipe staff irá sortear com 50% de chance de SIM ou NÃO. Em um app será enviado um clipe do resultado. Caso caia no SIM, a guerra acontecerá mesmo o líder não querendo, caso caia no NÃO a guerra não acontecerá.
Os armamentos seguem conforme as regras da cidade, é baseado na região de onde os indivíduos se encontram (sul pistolas e norte sem restrições).
Após o início da guerra, a regra de RDM entre as facções envolvidas é extinguida, exceto nas áreas safes. Caso o outro líder não aceite a guerra será feito um sorteio 50/50 sim ou não. O reconhecimento por roupa durante a guerra é liberado. A guerra termina ao fim de 48 horas ou quando uma das facções desistirem informando à Staff.
O recrutamento estará fechado a partir do momento que a guerra for anunciada.
Permitido invasão da área vermelha da facção que está contra durante as 48h.
Cercas e portões das duas facções envolvidas serão removidas durante as 48h.
Proibido recrutar qualquer membro para ajudar durante o período de guerra.
Proibido voltar para a mesma ação após morrer.
Proibido marcar saída de áreas safes.
Não é permitido interferir em perímetro de ações fechadas, mesmo que ela ainda não tenha iniciado. Entretanto, é extremamente proibido usar desta regra para fugir de uma ação de rua ou simular ações que não foram realmente aceitas pela polícia.
É proibido o uso de adrenalinas e capacetes durante as ações de guerra. Após a ação terminar, os corpos mortos podem ser reanimados.
Atualizado