Regras Oceania Group
  • 🌊Início
  • 📓Regras Básicas
    • Random Deathmatch (RDM)
    • Vehicle Deathmatch (VDM)
    • Dark
    • Anti Amor à Vida
    • Combat Logging (CL)
    • Power Gaming
    • Meta Gaming
    • Revenge Kill
    • Flaming
  • 🔴Punições
  • 💢Denúncias
  • 🟢Áreas Safe
  • 👥Slot Secundário
  • 💀Regras Gerais de Ação
  • 💣Regras Ação de Rua
  • 💣Regras Ação Fechada
  • ☢️Emboscada
  • 🔫Ações Pequenas
  • 🔫Ações Grandes
  • 💥Incursões (Polícia X Fac)
  • 💥Invasões (Fac x Fac)
  • 💥Guerras (Fac x Fac)
  • 📛Dominação Ilegal
  • 🚨Dominação Polícia
  • 🎉Eventos Mensais
  • 🚁Helicrash
  • 🔪Sequestro
  • 🎭Golpes
  • 🔫Sniper
  • 💼Empregos Legais
  • 🎓Jurídico
  • 🤰Roleplay de Gravidez
  • 🧸Roleplay de Criança
  • 🧒Roleplay de Adolescente
  • 💎Doações
Fornecido por GitBook
Nesta página

Guerras (Fac x Fac)

  1. Para solicitar, é necessário sequestrar um membro da outra facção, ordenar que ele entre em contato com alguém da facção para passar o recado que ele foi sequestrado, que vai ser morto, após matar esse membro deve-se enviar um clipe desse momento para a Staff (abrir ticket informando sobre a guerra e enviar o clipe) e aguardar a liberação.

  2. Caso o líder da facção não queira a guerra, a equipe staff irá sortear com 50% de chance de SIM ou NÃO. Em um app será enviado um clipe do resultado. Caso caia no SIM, a guerra acontecerá mesmo o líder não querendo, caso caia no NÃO a guerra não acontecerá.

  3. Os armamentos seguem conforme as regras da cidade, é baseado na região de onde os indivíduos se encontram (sul pistolas e norte sem restrições).

  4. Após o início da guerra, a regra de RDM entre as facções envolvidas é extinguida, exceto nas áreas safes. Caso o outro líder não aceite a guerra será feito um sorteio 50/50 sim ou não. O reconhecimento por roupa durante a guerra é liberado. A guerra termina ao fim de 48 horas ou quando uma das facções desistirem informando à Staff.

  5. O recrutamento estará fechado a partir do momento que a guerra for anunciada.

  6. Permitido invasão da área vermelha da facção que está contra durante as 48h.

  7. Cercas e portões das duas facções envolvidas serão removidas durante as 48h.

  8. Proibido recrutar qualquer membro para ajudar durante o período de guerra.

  9. Proibido voltar para a mesma ação após morrer.

  10. Proibido marcar saída de áreas safes.

  11. Não é permitido interferir em perímetro de ações fechadas, mesmo que ela ainda não tenha iniciado. Entretanto, é extremamente proibido usar desta regra para fugir de uma ação de rua ou simular ações que não foram realmente aceitas pela polícia.

  12. É proibido o uso de adrenalinas e capacetes durante as ações de guerra. Após a ação terminar, os corpos mortos podem ser reanimados.

Atualizado há 25 dias

💥