Regras Oceania Group
  • 🌊Início
  • 📓Regras Básicas
    • Random Deathmatch (RDM)
    • Vehicle Deathmatch (VDM)
    • Dark
    • Anti Amor à Vida
    • Combat Logging (CL)
    • Power Gaming
    • Meta Gaming
    • Revenge Kill
    • Flaming
  • 🔴Punições
  • 💢Denúncias
  • 🟢Áreas Safe
  • 👥Slot Secundário
  • 💀Regras Gerais de Ação
  • 💣Regras Ação de Rua
  • 💣Regras Ação Fechada
  • ☢️Emboscada
  • 🔫Ações Pequenas
  • 🔫Ações Grandes
  • 💥Incursões (Polícia X Fac)
  • 💥Invasões (Fac x Fac)
  • 💥Guerras (Fac x Fac)
  • 📛Dominação Ilegal
  • 🚨Dominação Polícia
  • 🎉Eventos Mensais
  • 🚁Helicrash
  • 🔪Sequestro
  • 🎭Golpes
  • 🔫Sniper
  • 💼Empregos Legais
  • 🎓Jurídico
  • 🤰Roleplay de Gravidez
  • 🧸Roleplay de Criança
  • 🧒Roleplay de Adolescente
  • 💎Doações
Fornecido por GitBook
Nesta página

Invasões (Fac x Fac)

  • Invasores: Máximo de 40.

  • Defensores: Máximo de 30.

  1. A Facção ou Organização que deseja realizar esta ação deverá apresentar motivos plausíveis, que serão analisados pela equipe Staff. As provas devem ser coletadas dentro do RP.

  2. Uma vez que a invasão for autorizada pela Staff, ela não poderá ser recusada pela Facção ou Organização alvo da invasão.

  3. Não é permitida aliança entre Facções ou Organizações.

  4. A invasão deverá ser marcada com 24 horas de antecedência, entre os horários de 20:00h e 00:00h. Após o anúncio da invasão, ambas as facções estarão proibidas de contratar novos membros até o término do confronto. (Caso seja identificada má-fé nas contratações pouco antes do anúncio, a facção será penalizada).

  5. O armamento é sem restrições, com um limite máximo de 1 sniper por lado.

  6. O uso de helicópteros e blindados é permitido.

  7. O confronto é obrigatório. Caso a Facção ou Organização não compareça, será considerada como tomada por desistência, podendo resultar na perda da liderança.

  8. Após a autorização da Staff e a comunicação às facções envolvidas na invasão, ambas só poderão retirar do baú o essencial para a defesa da base. Nenhuma outra retirada será permitida.

  9. É proibido bloquear qualquer entrada ou passagem da base defensora.

  10. O uso de adrenalinas e capacetes é proibido em invasões entre facções.

  11. Apenas o sniper da Facção ou Organização responsável pela defesa poderá posicionar-se fora do perímetro da base.

  12. Os arredores da Facção ou Organização contam como parte do perímetro da invasão. Exemplo: Montanhas.

Atualizado há 3 meses

💥