Incursões (Polícia X Fac)
Para que uma incursão possa vir a acontecer deve haver provas plausíveis para que se possa incursionar tal facção e elas são:
Após apresentar tais provas será analisado pelo Responsável Polícia e pela Prefeitura, caso seja aceito a polícia deverá anunciar com 24 horas de antecedência que irá acontecer a incursão no QG/Facção dos mesmos.
Bandidos: Sem limites de contingente.
Polícia: Sem limites de contingente.
O armamento é sem restrição. (Máximo de 1 sniper de cada lado).
Permitido a aliança de uma facção aliada comercial. Lembrando, a facção a ser pacificada precisa informar a facção aliada até 5 horas após o anúncio da incursão.
Proibido a facção recrutar qualquer membro para ajudar durante as 24 horas que antecedem a incursão. O mesmo vale para a facção aliada, caso haja uma aliança na ação.
A polícia também deve fechar todo e qualquer recrutamento após o anúncio da incursão, podendo contratar somente após o fim da ação.
Somente a Polícia Civil têm autonomia para iniciar a ação.
A Polícia deverá avisar com 24h de antecedência nos canais de anúncios e no discord sobre a incursão, e após este aviso, a facção/organização em questão só poderá retirar do baú o essencial para a defesa da base.
Se a incursão for bem sucedida a fac/org estará proibida de farmar, proibida de negociar seus produtos e usar armas/máscaras em seu território por 24 horas.
Em caso de não haver resistência (não comparecer) a facção em questão perderá 50% do seu baú.
É permitido o uso de 4 blindados e 2 águias (helicópteros) na ação. A quantidade de policiais dentro do águia contará como número total de participantes da ação.
A polícia não pode adentrar nenhuma área vermelha sem uma incursão validada e sem aviso prévio. (Exceto casos de disparos contra a guarnição de dentro da favela).
Os arredores da área vermelha contam para o perímetro da incursão, exemplo: Montanhas.
É proibido o uso de adrenalinas e capacetes em incursões.
Atualizado