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Regras Ação Fechada

  1. Em ações fechadas e marcadas com antecedência onde o contingente policial é menor que 9 , o limite de atraso de ambas as partes é de 15 minutos, após este tempo a polícia pode dar QTA e os bandidos podem sair com o dinheiro, porém deve-se abrir uma denúncia para que o lado ausente seja punido. Ações que necessitam do contingente policial de 9 ou mais, terá o tempo de espera de 25 minutos, sendo elas: Açougue, Galinheiro, Life Invader, Mini Porto, Navio e Comedy do Norte.

  2. Ao final da ação fechada, o lado vencedor pode revistar e pegar todos os ítens do inventário do oponente.

  3. O sequestro de reféns para ações grandes é opcional. A facção pode sequestrar até no máximo 3 reféns caso queira realizar negociação, se não sequestrar ninguém não haverá. Entretanto, o tempo com o refém não pode ultrapassar os trinta minutos, se acontecer ele deve ser liberado independente da negociação ter acontecido ou não.

  4. A vida de cada refém pode ser negociada apenas por 1 (um) benefício, sendo no máximo 1 troca por algo extra (200 aços/metais/pólvoras ou uma Famas), os demais devem ser trocados por R$150.000 de Dinheiro Sujo cada refém. A negociação deve respeitar o bom senso e é um acordo entre bandidos e policiais, deve haver diálogo até que um consenso seja encontrado.

  5. Caso em uma ação marcada um dos lados não tenham o contingente suficiente, a ação deve acontecer do mesmo jeito.

  6. Mortos em ações fechadas, sejam bandidos ou policiais, só podem deslogar/apertar "E" ou serem reanimados após devidamente looteados.

  7. Proibido uso de binds/animações no meio de ações fechadas para se favorecer, como deitar no chão, trocar de roupas, etc. Uma vez deitado, após se levantar é proibido deitar novamente.

  8. Não é permitido entrar e nem realizar a obstrução de entradas de estabelecimentos de qualquer tipo com veículos, estando ou não acontecendo uma ação no local.

  9. Antes de iniciar qualquer tipo de ação é necessário que haja policiais suficientes para que aconteça a ação, é de responsabilidade dos bandidos se certificar disso.

  10. As ações fechadas podem ser feitas apenas por membros de facções devidamente setados in game e no discord, tanto no servidor principal quanto no interno da facção. Players desempregados não podem fazer ação fechada.

  11. Considera-se uma ação iniciada a partir do momento em que os jogadores envolvidos estão dentro da área de ação. A partir deste momento ninguém pode interferir na ação iniciada até que ela termine.

  12. Após o FF liberado a polícia pode adentrar o perímetro da ação por onde desejar, com exceção das que possuem regras de entrada (confira no guia de áreas).

  13. Em toda ação fechada, seja pequena ou grande, a ação só se inicia a partir do momento em que os bandidos fazem chamado para a polícia dando aval para o FF e em seguida a polícia solta o FF na nuvem.

  14. Existem diversos tipos de ações na cidade, cada categoria requer um tempo e um contingente determinado. A força policial não é obrigada a aceitar nenhuma ação caso esteja ocupada em outra.

  15. Após a ação iniciada, ela não poderá ser pausada, apenas mediante a algum motivo externo (hacker, por exemplo), porém este processo deve ser feito somente pela Equipe STAFF. Após deslogar de uma ação fechada (crash, por exemplo), o jogador não poderá retornar para a mesma.

  16. É proibido o uso de capacetes e acessórios que "tankam" tiro em ações fechadas.

  17. É proibido o uso de adrenalinas em ações fechadas.

  18. Em casos de desrespeito extremo entre indivíduos de uma ação fechada, é possível contatar a Equipe STAFF com clipe completo do ocorrido, se o STAFF julgar viável a ação será cancelada e o dinheiro do roubo recolhido por ele. Outras punições serão aplicadas após a abertura de uma denúncia.

Atualizado há 2 meses

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